RIO 2016

Tiro com arco é a promessa desta terça-feira (09/08)

As provas acontecem no Sambódromo, a partir das 9h
Publicada em: 08/08/2016 16:30
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Ten Cynthia Fernandes

Quatro atletas da Força Aérea Brasileira disputam provas individuais nesta terça-feira (09/08) na Olimpíada Rio 16. Também estão previstos jogos de vôlei de praia e handebol masculino, basquete feminino e hóquei sobre grama.

Pela manhã, às 9h10 e 10h30, respectivamente, os sargentos Xavier e Oliveira disputam a primeira fase eliminatória da prova masculina de tiro com arco. A Sargento Sarah Nikitin tenta classificação nas eliminatórias ás 10h40. Todas as provas são realizadas no Sambódromo. O vôlei de praia masculino enfrenta o Canadá às 10h, com o Sargento Pedro Solberg que faz dupla com Evandro Gonçalves. A competição acontece na arena da praia de Copacabana.

No basquete feminino, às 15h30, as sargentos Clarissa e Ramona vão reforçar o time brasileiro que enfrenta a Bielorússia. O handebol masculino enfrenta a Eslovênia, com a expectativa de avançar na competição. com a ajuda de três militares da FAB. Às 18h, a agenda de terça se encerra com hóquei sobre grama em que time brasileiro enfrenta a Grã-Bretanha, com a atuação do Sargento Mendonça.

 Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB